Tantou Blog - Aprendendo Japonês: Projeto Tucano-Download de livros de Kanji em português

Compartilhar

13 de mai. de 2009

Projeto Tucano-Download de livros de Kanji em português


Projeto Tucano está sendo desenvolvido pelo Center for Multilingual Multicultural Education and Research da Tokyo University of Foreign Studies junto com a Empresa Mitsuibussan.

A finalidade deste material didático Japonês/Português é reduzir a dificuldade da língua encontrada pelos alunos brasileiros que estão nas escolas públicas do Japão.

Na página para download, tem "O meu amigo Kanji " que são livros ilustrados com explicação em português ,sendo 80 ideogramas para primeira série,160 para segunda,e 200 para a terceira.

E na parte da matemática,contém vocabulários Japonês/Português para cada matéria.

Vale a pena indicar este site para quem tem filhos estudantes, que vem em auxilio na compreensão da matéria e da língua japonesa.
Para ver o material didático clique aqui no Projeto Tucano.

5 comentários:

  1. Muito obrigado pelas postilas e livros
    estou aprendendo muito aqui
    vlw

    ResponderExcluir
  2. Adorei esta apostila de kanji, como é para crianças é totalmente didática!!!

    Arigatou!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Amei o livro! Gostaria de saber a opinião de vocês: Seria melhor eu ir até uma gráfica e pedir para eles encaparem e deixarem em forma de apostila ou seria perca de tempo e dinheiro? Beijos e obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. depende do capricho do estudante eu acho haha eu encadernaria os que ja imprimi, até por que é melhor doque grampear apenas, ou deixar solto ^^

      Excluir
  4. olá, tudo bem? Então, em que lugar que vende esse livro??

    ResponderExcluir

Os comentários deste blog são moderados.
Use sua conta do Google ou OpenID.
Obrigado pela visita